VOCÊ ESTÁ NO BLOG RADICAIS INSANOS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

UMA GERAÇÃO QUE SE LEVANTA

Está chegando o grande dia, no começo do mês de setembro mais de 17 mil pessoas serão impactadas pelo mover de Deus, várias caravanas de todo Brasil já estão se preparando para vir a Goiania - A capital do avivamento. existe uma grande mobilização através da internet para a divulgação e informação sobre a conferência, além do site do Radicais Livres [www.radicaislivres.org.br] foi criado um site exclusivo para a conferencia deste ano www.radicaislivres2011.com a campanha também segue no Orkut e Facebook e pelo Twitter jovens de todo brasil tem deixado seus nomes e cidades com a hashtag #RL2011EUVOU , Além disso usuários do Twitter e Facebook podem colocar o selo dos Radicais Livres em suas fotos de perfil pelo site
http://picbadges.com/1877149 você pode seguir os radicais livres no link @radicais_livres . confira abaixo o ultimo vídeo
que foi postado no youtube sobre a conferencia




O evento será dividido em três etapas e terá como tema Uma geração que se levanta.
  • No dia 2 de setembro (sexta-feira), às 19h30, no prédio da Videira do Bueno, acontecerá a primeira reunião para os 4 mil primeiros inscritos (para estes serão entregues pulseiras diferenciadas para identificação). Nessa noite, o evento contará com a participação especial de Léo Fonseca, Fernandinho, Nívea Soares e Ministério Nova Geração. Os preletores os pastores Naor Pedroza, Aluízio Silva e Marcelo Almeida.
  • No sábado, 3 de setembro, serão 12 horas de avivamento, a partir das 9h da manhã, nos quais os conferencistas se reunirão no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, com preleção dos pastores Naor Pedroza, Aluízio A. Silva e Marcelo Almeida. O louvor ficará por conta de Fernandinho, Nívea Soares e Ministério Nova Geração.
  • No dia 4, domingo, a partir das 9h da manhã, ocorrerão ministrações de workshops que acontecerão na Videira do Bueno e Praça da Bíblia. À noite, serão realizados dois grandes cultos de celebração em ambos os prédios da Videira (Bueno às 18h e Praça da Bíblia às 19h30). Após os cultos, a partir das 21h30, acontecerá a festa Radicais Brasil com a participação de jovens de todo Brasil e de outros países.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui Você é livre para se expressar
contanto que não use palavras torpes .
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. Efésios 4:29"
Críticas, elogios e sugestões são bem vindos!
É recomendado que antes de comentar
você leia o conteudo.
desde já grato.