VOCÊ ESTÁ NO BLOG RADICAIS INSANOS

sábado, 13 de agosto de 2011

TOP 3 DA INTERNET

Para participar do TOP 3 você precisa mandar o link do seu vídeo pelo twitter para @kassioreal
os melhores vídeos estarão aqui na próxima semana.
ex:



E na primeira semana temos em 3° lugar o vídeo do Ton oliveira @tondrummerlife , ele que é baterista e nesse vídeo ele apresenta a música Meus Próprios Meios

da banda de Rock gospel OFICINA G3 . posso dizer que o cara mandou bem e por isso está entre os melhores , além de bom baterista o vídeo também ficou muito bem 
produzido. confere aí:





2° . Em segundo lugar temos outro vídeo bem interessante de um grupo de São Paulo chamado
Louvo no Flow com a música Várias Vozes (Uma Luz) . quem enviou o vídeo foi o @Higo_Rhuan .
O grupo foi Formado em 15 de Janeiro de 2011 por: Todi, Mc Chris, Higo Rhuan e Gabi, o significado do nome: “Louvo” é de louvor a nosso Deus, e “No Flow” vem do estilo de cantar, sentimento transmitido na hora da música, métrica, uma gíria das ruas utilizada pelos MC’s, ou seja, louvamos na nossa levada.
desejo sorte a vocês meus irmãos.





1° . Em primeiro lugar está um vídeo que eu @kassioreal escolhi em homenágem a uma galera insana de brasília que tem inpactado a capital federal conheçam agora o Pastor Insano com o vídeo Guaraná Jesus.








obrigado aos irmãos que mandaram links de seus vídeos, continue mandando seu link pelo twitter para @kassioreal , siga-me e o seu vídeo pode ser o próximo a estar aqui.

Um comentário:

Aqui Você é livre para se expressar
contanto que não use palavras torpes .
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. Efésios 4:29"
Críticas, elogios e sugestões são bem vindos!
É recomendado que antes de comentar
você leia o conteudo.
desde já grato.