VOCÊ ESTÁ NO BLOG RADICAIS INSANOS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MELHOR CLIPE GOSPEL - 2011 - 4° PARTE

Veja agora mais 4 músicas que estão concorrendo o Troféu Promessas na categoria Melhor Clipe Gospel de 2011







Você pode votar agora em um desses Clipes através do site http://www.trofeupromessas.com.br/vote/

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ENTENDA A NOVA CAMPANHA DO TWITTER #igrejauniversalvergonhaalheia


indico #calabocabispomacedo
È incrível o fato de alguém que se diz homem de Deus ser contrário a tudo o que a bíblia diz.
O "bispo" conseguiu de vez por todas detonar com a sua própria imagem diante dos cristãos de todo Brasil com a sua polémica declaração comparando igrejas evangélicas a centros de macumba, não bastasse isso , ainda conseguiu atacar o pastor Marco Feliciano e de quebra a cantora e pastora Ana Paula Valadão fato que desencadeou a ira de muitos irmãos principalmente cantores que também foram atingidos indiretamente.
veja uma lista das atrocidades que o "Bispo" fez se por acaso você estava por fora do assunto :

1° Bispo Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja e causa polémica 

2° Utilizando imagens até do Pr Marco Feliciano, Edir Macedo compara doutrina de igrejas como a Assembleia de Deus com a macumba

3° Bispo Edir Macedo afirma que Ana Paula Valadão e 99% dos cantores gospel são endemoniados. Cantores respondem
4° Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo

Considero no mínimo um absurdo o que esse homem anda falando e fazendo, nota-se que ele não é um de nós, por que quem conosco não ajunta , espalha. um exercito dividido não pode prevalecer, mas é evidente que ele não fala a mesma linguagem que nós, que ele não joga do nosso lado.
Acho interessante que ele nos compara com macumbeiros porém ele tem um canal de televisão que gasta 90% de sua programação para divulgar adultério, prostituição , violência entre outras atrocidades, no canal do  bispo ele investe milhões para produzir uma novela chamada "REBELDE" , qualquer novo convertido sabe o que a bíblia diz sobre rebeldia : 
Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. 1 Samuel 15:23

Por isso estou apoiando uma campanha do twitter em boicote a TV record [  #BoicoteRecord ]
Em busca de dinheiro , de ser a melhor , de ter o primeiro lugar , se prostituiu, se rendeu a ídolos .
Não se fala de Deus na programação a não ser de madrugada .

E qual é a igreja que mais se parece com um centro de macumba?
responda você meu leitor...
qual igreja que usa de objetos místicos em seus rituais  cultos  , como por exemplo :
sabonetes ungidos, rosa ungida, fitinhas coloridas, corredor de sal....
obreiros que ficam possessos durante as reuniões e ex-mães de santos, enfim o Apostolo valdomiro que já foi bispo da igreja do"Bispo" tem mais informações :



O pastor Silas Malafaia tomando as dores , irá dar uma resposta ao "Bispo" em seu programa, mas os principais atingidos pelas falacias do "Bispo" já deram suas respostas veja:

“Na questão dos cultos comparados pelo nobre Bispo, notamos sim semelhanças inúmeras, mas por que tanta semelhança? Vamos a explicação: O diabo tem poder isso é inegável, todavia Deus tem TODO o PODER!”“no [culto] deles seus espíritos os chamam de cavalos, no nosso Deus nos chama de Ovelhas pois Ele é o  eterno pastor do salmo 23;  no nosso culto, tais manifestações geram vida, alegria, esperança, no outro as pessoas saem mais vazias e confusas do que quando chegaram;’no nosso ao terminar o culto, todos sabem o que aconteceu não tem duvidas! No deles as pessoas não sabem o que houve, ou onde estão, ou seja no nosso o Espírito que opera trabalha em conjunto com o homem no deles os espíritos dominam suas vontades”.                                                         pastor Marco Feliciano



 Ana Paula Valadão rebateu as críticas no Twitter. “Interessante ser criticada por me render de corpo e alma em adoração na presença de Deus… até me regozijo por isso; não me deixarei intimidar”, postou.

Sem mais palavras e indignado e termino por aqui e espero não ter que voltar a falar sobre isso.


Sou Kassio Kibor , servo de Jesus Cristo
chamado para ser apóstolo (missionário)
separado para o evangelho de Deus. Romanos 1:1
siga-me no twitter : @kassioreal e @piedadepaixao

MELHOR CLIPE GOSPEL - 2011 - 3° PARTE

Veja agora mais 4 músicas que estão concorrendo o Troféu Promessas na categoria Melhor Clipe Gospel de 2011.








Você pode votar agora em um desses Clipes através do site http://www.trofeupromessas.com.br/vote/

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Thalles Roberto: uma história escrita pelo dedo de Deus




Desde que se reencontrou com Jesus e com a música cristã, Thalles tem revelado seu potencial e surpreendido pela boa musicalidade

Thalles Roberto nasceu em Passos, cidade do interior de Minas Gerais. Ele é filho de pastor, nascido e criado em um lar cristão, e cercado pela musicalidade. No final da adolescência, querendo aprimorar seus conhecimentos musicais, aceitou um convite para fazer parte da banda mineira Jota Quest, banda pop secular, permanecendo no grupo durante cinco anos. Mas não conseguiu conciliar o fortalecimento de seu dom e a sua fé em Cristo ao mesmo tempo: “Não consegui me manter fiel a Deus e caí numa vida de bebidas, drogas e loucuras! Um dia, num quarto de um hotel, senti falta de Deus. Era o início da volta do filho ‘para a SALA DO PAI’”, relata o músico de voz e personalidade marcantes.

Após retornar, como ele mesmo diz, “para a sala do Pai”, Thalles começou a usar sua habilidade de cantar para o Reino. De lá para cá tem se empenhado para viver o que ministra: “A vida de quem se dedica a cantar para o Senhor e sobre Ele, sobre Seu amor e sobre tudo o que Ele pode fazer por uma pessoa é uma vida de renúncias, de leitura da Bíblia – a Palavra de Deus –, de consagração, de muita intimidade com Ele e de santidade!”

Assim, Thalles deu início à produção do disco que marca esse recomeço da sua caminhada cristã e seu reencontro com Jesus, “Na Sala do Pai”. O trabalho teve também uma versão em vídeo. Tanto o CD como o DVD foram produzidos por Alex Passos (Diretor Executivo da Rede Super de Televisão, apresentador do Programa Balaio e Diretor da Balaio Filmes) que com o apoio do amigo André Valadão apresentaram o trabalho à direção da Gravadora Graça Music. “Daí começaram as conversas para execução desse projeto e desde 2009 faço parte dessa família.”

Em sua carreira pela gravadora já ganhou discos de Ouro e de Platina, por mais de 50 e 100 mil cópias vendidas, respectivamente, do CD “Na Sala do Pai”. Com a versão em DVD, já ganhou “DVD de Ouro”, por mais de 25mil cópias vendidas. Com o CD “Raízes”, uma coletânea com os clássicos da música gospel, ele foi premiado com “Disco de Ouro”, pelas mais de 40 mil cópias vendidas. Recentemente, Thalles gravou seu primeiro CD e DVD ao vivo, intitulado “Uma história escrita pelo dedo de Deus”, em Belo Horizonte (MG), marcando uma nova fase de sua vida com Deus. O CD será lançado este mês, na Expo Cristã – a maior feira de produtos e artigos cristãos da América Latina que este ano será realizada no ANHEMBI, São Paulo (SP), de 20 a 25 de setembro de 2011. E a expectativa é de que o DVD seja lançado em outubro ou novembro deste ano.

Ele está concorrendo em cinco categorias do Troféu Promessas 2011, sendo elas: “Revelação”, “Melhor Música”, “Melhor DVD (Na Sala do Pai)”, “Melhor Clipe (Deus da Minha Vida)”, “Melhor Cantor”. É um dos candidatos com mais indicações, revelando não apenas sua versatilidade musical como também os muitos frutos colhidos em 2010 e 2011. A respeito de sua participação na premiação, ele salienta: “Creio que é uma oportunidade dada por Deus, pois sempre peço a Ele que não me deixe estar em um lugar onde Ele não esteja comigo! Fico realmente feliz em participar, em ter meu trabalho reconhecido e em ver que a nossa música está alcançando todos os públicos, tanto dentro quanto fora do segmento gospel. Acredito que quanto mais eventos tivermos para falar de Deus e de tudo que envolve a Sua obra, como a música e os louvores, mais pessoas poderão ouvir do Seu amor.”

Especialmente, sobre o fato de estar concorrendo como “Revelação” da música gospel, ele afirma: “Essa categoria é muito expressiva, pois mostra que, de certa forma, temos algo novo a mostrar às pessoas, seja na maneira de cantar, de interpretar ou na apresentação de um produto (CD/DVD). Sou novo, minha carreira é novíssima e estou muito feliz em concorrer a esse prêmio. Mais feliz ainda em poder mostrar ao Brasil quem é e qual é a história do Thalles!”

Para o cantor, o maior ganho para os músicos cristãos é a visibilidade, ele acredita que a premiação fará com que mais pessoas conheçam e acompanhem o trabalho e o ministério que desenvolvem para expansão da Palavra de Deus. Com essa perspectiva ele ainda fala sobre a importância de ter a Rede Globo como apoiadora do Troféu Promessas: “Estamos crescendo muito, entrando em todos os lugares e não há como conter a nossa música! A Rede Globo, visionária como é, entendeu que pode falar também com o nosso público, despertando a simpatia dos evangélicos!”

Quanto à abertura que a música evangélica tem conquistado ao longo dos anos na mídia secular, Thalles explica: “A mídia secular ‘descobriu’ o gospel por vários motivos, entre eles, o fato de nós evangélicos sermos, hoje, mais de 36 milhões de brasileiros. Como qualquer outro cidadão, votamos, compramos nossos bens, pagamos impostos e estamos até na política. Era impossível não nos ver e encontrar em nós um ‘nicho’ a ser conquistado. Creio que nada acontece sem a permissão de Deus, logo vejo tudo o que está acontecendo como uma porta aberta por Deus para que o Evangelho se espalhe ainda mais pelo nosso país. Aleluia!”

Um dos claros objetivos do Troféu Promessas é honrar a vida daqueles que se dedicam a exaltar fielmente o Senhor por meio da música, fazendo com dedicação e expressando o melhor para Deus. “Quando somos avaliados, nos tornamos melhores ou procuramos melhorar ainda mais, em todos os sentidos. Acredito que essa premiação fará com que os músicos busquem o aperfeiçoamento e a excelência”, diz Thalles em apoio à iniciativa.

O músico ainda acredita que a técnica musical deve andar junto ao crescimento espiritual na vida daqueles que aceitaram o chamado de Deus para o ministério da música: “O Senhor não merece nada que não seja, no mínimo, excelente. Estudar é importante, aprimorar o dom também, logo, uma boa parte técnica é uma aliada em nosso objetivo maior, que é o de atrair as pessoas para Cristo. Por meio de nossa música, podemos conscientizar as pessoas sobre a vida que têm levado longe de Deus, e levá-las a um encontro genuíno com Cristo. E, desse encontro, todos saírem radicalmente transformados.” Para ele, suas maiores alegrias, são a família, a reconciliação com Jesus e poder ser testemunha da salvação de vidas: “Fico feliz demais quando faço o apelo(momento do culto em que o preletor pergunta se alguém deseja aceitar a Cristo) e vejo as pessoas aceitando a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Algumas reconciliando com Ele, voltando para a Casa do Pai, como um dia eu voltei. Isso não tem preço!” Para isso, além de sacrificar um precioso tempo com a sua família, ele precisa renunciar diariamente, como mesmo diz: “Ao ‘eu’, ao orgulho e a tudo aquilo que pode me afastar de Deus.”

Mas não é tão fácil dizer “sim” ao chamado de Deus e manter-se firme nesse caminho. Thalles vê e encara como uma grande responsabilidade, principalmente no que diz respeito à juventude, poder ser um referencial na vida das pessoas. Em seus eventos, sempre procura alertar sobre o perigo de ter uma vida longe do caminho de Deus, como ele experimentou durante um período da sua história. De quem viveu um tempo perdido pelos prazeres efêmeros do mundo como o uso das drogas, para o homem em Cristo de hoje, Thalles afirma: “Ser um referencial é levar sobre os ombros o peso da renúncia dos nossos próprios desejos e o de buscar a santidade dia após dia! Vale muito a pena ver as pessoas sendo transformadas por Deus por meio do nosso testemunho.” E ainda explica que sódeve entrar para o ministério de louvor quem tem, realmente, esse chamado ministerial e deixa a dica: “É muito importante que a pessoa ore bastante, pedindo a confirmação de Deus. Se isso for o que Deus tem para a vida dela, as portas se abrirão diante dos seus olhos. Agora, se o intuito da pessoa for ficar famosa, ganhar dinheiro, viajar, que arrume outra profissão, pois seu caminho estará fadado ao fracasso ou à sua própria perdição.”

Para terminar, Thalles expressa sua gratidão com aqueles que têm honrado seu ministério:“Obrigado pelo carinho. Vocês estão em meu coração. Não deixem de votar! Votem, votem, votem!”

MELHOR CLIPE GOSPEL - 2011 - 2° PARTE

Veja agora mais 4 músicas que estão concorrendo o Troféu Promessas na categoria Melhor Clipe Gospel de 2011.






Você pode votar agora em um desses Clipes através do site http://www.trofeupromessas.com.br/vote/

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MELHOR CLIPE GOSPEL - 2011 - 1° PARTE

Esse ano acontece a primeira edição do TROFÉU PROMESSAS (antigo troféu talento) a maior premiação da música gospel Brasileira. o evento será transmitido na programação especial de fim de ano da Rede Globo.mais detalhes no site http://www.trofeupromessas.com.br


Essa semana estaremos mostrando os clipes que estão concorrendo ao troféu para que você possa conhecer e votar.
veja abaixo 4 músicas que estão concorrendo na categoria Melhor Clipe gospel.










Você pode votar em um desses clipes pelo site http://www.trofeupromessas.com.br/vote/