VOCÊ ESTÁ NO BLOG RADICAIS INSANOS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ENTENDA A NOVA CAMPANHA DO TWITTER #igrejauniversalvergonhaalheia


indico #calabocabispomacedo
È incrível o fato de alguém que se diz homem de Deus ser contrário a tudo o que a bíblia diz.
O "bispo" conseguiu de vez por todas detonar com a sua própria imagem diante dos cristãos de todo Brasil com a sua polémica declaração comparando igrejas evangélicas a centros de macumba, não bastasse isso , ainda conseguiu atacar o pastor Marco Feliciano e de quebra a cantora e pastora Ana Paula Valadão fato que desencadeou a ira de muitos irmãos principalmente cantores que também foram atingidos indiretamente.
veja uma lista das atrocidades que o "Bispo" fez se por acaso você estava por fora do assunto :

1° Bispo Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja e causa polémica 

2° Utilizando imagens até do Pr Marco Feliciano, Edir Macedo compara doutrina de igrejas como a Assembleia de Deus com a macumba

3° Bispo Edir Macedo afirma que Ana Paula Valadão e 99% dos cantores gospel são endemoniados. Cantores respondem
4° Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo

Considero no mínimo um absurdo o que esse homem anda falando e fazendo, nota-se que ele não é um de nós, por que quem conosco não ajunta , espalha. um exercito dividido não pode prevalecer, mas é evidente que ele não fala a mesma linguagem que nós, que ele não joga do nosso lado.
Acho interessante que ele nos compara com macumbeiros porém ele tem um canal de televisão que gasta 90% de sua programação para divulgar adultério, prostituição , violência entre outras atrocidades, no canal do  bispo ele investe milhões para produzir uma novela chamada "REBELDE" , qualquer novo convertido sabe o que a bíblia diz sobre rebeldia : 
Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. 1 Samuel 15:23

Por isso estou apoiando uma campanha do twitter em boicote a TV record [  #BoicoteRecord ]
Em busca de dinheiro , de ser a melhor , de ter o primeiro lugar , se prostituiu, se rendeu a ídolos .
Não se fala de Deus na programação a não ser de madrugada .

E qual é a igreja que mais se parece com um centro de macumba?
responda você meu leitor...
qual igreja que usa de objetos místicos em seus rituais  cultos  , como por exemplo :
sabonetes ungidos, rosa ungida, fitinhas coloridas, corredor de sal....
obreiros que ficam possessos durante as reuniões e ex-mães de santos, enfim o Apostolo valdomiro que já foi bispo da igreja do"Bispo" tem mais informações :



O pastor Silas Malafaia tomando as dores , irá dar uma resposta ao "Bispo" em seu programa, mas os principais atingidos pelas falacias do "Bispo" já deram suas respostas veja:

“Na questão dos cultos comparados pelo nobre Bispo, notamos sim semelhanças inúmeras, mas por que tanta semelhança? Vamos a explicação: O diabo tem poder isso é inegável, todavia Deus tem TODO o PODER!”“no [culto] deles seus espíritos os chamam de cavalos, no nosso Deus nos chama de Ovelhas pois Ele é o  eterno pastor do salmo 23;  no nosso culto, tais manifestações geram vida, alegria, esperança, no outro as pessoas saem mais vazias e confusas do que quando chegaram;’no nosso ao terminar o culto, todos sabem o que aconteceu não tem duvidas! No deles as pessoas não sabem o que houve, ou onde estão, ou seja no nosso o Espírito que opera trabalha em conjunto com o homem no deles os espíritos dominam suas vontades”.                                                         pastor Marco Feliciano



 Ana Paula Valadão rebateu as críticas no Twitter. “Interessante ser criticada por me render de corpo e alma em adoração na presença de Deus… até me regozijo por isso; não me deixarei intimidar”, postou.

Sem mais palavras e indignado e termino por aqui e espero não ter que voltar a falar sobre isso.


Sou Kassio Kibor , servo de Jesus Cristo
chamado para ser apóstolo (missionário)
separado para o evangelho de Deus. Romanos 1:1
siga-me no twitter : @kassioreal e @piedadepaixao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui Você é livre para se expressar
contanto que não use palavras torpes .
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. Efésios 4:29"
Críticas, elogios e sugestões são bem vindos!
É recomendado que antes de comentar
você leia o conteudo.
desde já grato.