VOCÊ ESTÁ NO BLOG RADICAIS INSANOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VINHA SOCIAL - A REDE SOCIAL DA VIDEIRA




A Videira agora possui uma rede social exclusiva voltada para os membros e para as pessoas que desejam compartilhar informações, verificar eventos da igreja (rede e células), trocar experiências e divulgar a Palavra de Deus. É o Vinha Social.
Para acessar o Vinha Social, é bem fácil. Basta acessar o endereçowww.vinhasocial.com. O participante deve se cadastrar informando dados de email ou pode ainda se cadastrar utilizando uma conta do Facebook, Twitter, Google e/ou Yahoo. Serão solicitados ainda os dados pertinentes às suas informações ministeriais, tais como: igreja que frequenta, rede, célula, nome do pastor, data de nascimento, endereço completo e telefone, sendo que estes dois últimos não serão divulgados aos membros da rede social.

Logo após efetuar o cadastro, o novo membro receberá um email solicitando a confirmação e e pronto, estará finalizado.

Dentro da rede Vinha Social, os membros poderão se comunicar de forma ágil e gratuita, mandar recados, criar e entrar em grupos (células e redes), criar eventos ou informar se vai participar de algum evento, mencionar a Palavra de Deus livremente, postar fotos e vídeos e criar fórum. Os membros ficarão sabendo em primeira mão o que está acontecendo no Grupo Vinha, como lançamentos da Vinha Editora, as músicas que estão sendo tocadas na Vinha FM, participar de bate-papos com outros membros ou pastores ministeriais.
E mais, o site terá também o Vinha Social TV Online, que é um espaço para transmissão em tempo real das conferências, lançamentos de livros e outros eventos de qualquer parte do mundo.
É importante mencionar que tudo isso pode ser integrado com o Facebook e Twitter, ou seja, uma mensagem postada no Vinha Social a critério do membro pode ser divulgada também no Facebook e/ou Twitter.

A expectativa é que os membros da Vinha Social estreitem relacionamentos e divulguem a Palavra de Deus de forma rápida, segura e responsável. Acesse já e participe!

2 comentários:

  1. sara dicipula do renner5 de fevereiro de 2012 às 07:19

    deus e unico caminho q nois pode sequi ele ti amaaaaaaaaaaaaaaa muito

    ResponderExcluir
  2. sara dicipula do renner5 de fevereiro de 2012 às 07:19

    ele ti amaaaaaaaaaa deus

    ResponderExcluir

Aqui Você é livre para se expressar
contanto que não use palavras torpes .
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. Efésios 4:29"
Críticas, elogios e sugestões são bem vindos!
É recomendado que antes de comentar
você leia o conteudo.
desde já grato.